Saudade é o corpo ardente que sente calafrios por quem não veio, e que permanece vazio ao mesmo tempo em que cheio...

Paulo Cesar Coelho

A mulher é a poesia que todo poeta sonha fazer.

Textos


AOS AMIGOS

Hoje eu queria dirigir-me a todos os amigos do Facebook, amigos da poesia, amigos das Academias, Poetas do Recanto e amigos de todos os cantos que fui encontrando ao longo deste ano de 2016. Amigos que por algum motivo comum, produziram em mim, a alegria do sorriso, a energia do abraço.
 
Hoje, não falarei a linguagem dos Poetas preenchendo suas telas com mensagens coloridas, nem usarei das metáforas ou de algumas rimas bonitas, para expressar o que realmente sinto, o que realmente desejo
a todos vocês.

Hoje usarei apenas, a linguagem mais pura e simples que o homem já experimentou, a linguagem das crianças, quando num gostar profundo e sincero perguntam para os seus amigos: Querem brincar comigo?
Teremos um 2017, inteiro para isso!
 
Feliz Natal
Saúde e Paz para todos!
 
 
 
paulo cesar coelho
Enviado por paulo cesar coelho em 21/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Todos os textos estão protegidos por Lei. Caso precise usá-los, para fins didáticos educativos, por favor, faça contato: paulopoetacoelho@bol.com.br Sites: www.pcoelho.prosaeverso.net www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=1012