Saudade é o corpo ardente que sente calafrios por quem não veio, e que permanece vazio ao mesmo tempo em que cheio...

Paulo Cesar Coelho

A mulher é a poesia que todo poeta sonha fazer.

Textos


Hoje eu queria dirigir-me a todos os amigos do Facebook, amigos da poesia, amigos das Academias, Poetas do Recanto, amigos de todos os cantos que fui encontrando ao longo deste ano de 2016. Amigos que por algum motivo comum, produziram em mim, a alegria do sorriso, a energia do abraço.
 
Hoje, não falarei a linguagem dos Poetas preenchendo suas telas com mensagens coloridas, nem usarei das metáforas ou de algumas boas rimas, para expressar o que realmente sinto, o que realmente desejo a todos vocês.
 
Hoje usarei apenas, a linguagem mais pura e simples que o homem já experimentou, a linguagem das crianças, quando num gostar profundo e sincero perguntam umas para as outras - Querem brincar comigo? Permita Deus, que tenhamos todos, um 2017 inteiro para isso. 
 
Feliz Natal!
Saúde e Paz em vossos corações.
 
paulo cesar coelho
Enviado por paulo cesar coelho em 22/12/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
Todos os textos estão protegidos por Lei. Caso precise usá-los, para fins didáticos educativos, por favor, faça contato: paulopoetacoelho@bol.com.br Sites: www.pcoelho.prosaeverso.net www.luso-poemas.net/modules/news/index.php?uid=1012