![]() Malandro de fé!
Data: 16/05/2025
Créditos:
Malandro de fé!
Autor letra: Paulo César Coelho Melodia: Gerasom Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Malandro de fé!
Eu sou da Lapa, malandro de fé Nasci com o samba tatuado no pé Com um pandeiro e um gole de axé Sigo na vida pro que der e vier.
Gosto de jogo, de riso e de dama. De boteco com cerveja gelada Falo gíria, nenhum mané me engana “É ruim, hein!” Na noitada já deixei minha fama.
Refrão. Sou filho da rua, do bonde e da sina Meu coração se ajeita em qualquer esquina Quando passa, uma dama de saia curtinha Sorriso de ouro, pele de menina.
Chamo de “morena”, de “deusa” e de“minha flor” Mas sei que nenhuma acredita no meu amor... Mesmo assim, jogo charme, dou nó em pingo d'água E faço verso da hora, até por baixo das anáguas...
Refrão Sou filho da rua, do bonde e da sina Meu coração se ajeita em qualquer esquina Quando passa, uma dama de saia curtinha Sorriso de ouro, pele de menina.
E quando a segunda-feira vem chegando Eu penso até em ir trabalhar... Mas se o cavaco insistir em tocar Quem sou eu pra dizer: "Não quero sambar".
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 16/05/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|