![]() Vai...
Dizem que um amor, um daqueles que se agarra no peito E se acomoda na alma, leva seis meses para ir embora... Mas se um dia pensares em mim e sentir no peito a dor de um aperto Não pense que seja enfarte, talvez apenas, o incômodo de uma saudade!
Acomode-se num canto aconchegante da sala Releia aquele livro que lhe dei, esfregue no lado esquerdo do peito O creme feito de poesia, levante-se pra vida e viva mais uma vez A fantasia dessa dor insuportável.
E quando o livro acabar e a dor tiver passado... Liga pra mim, estarei aqui, pronto para caminhar ao seu lado De mãos dadas, quem sabe, trocando a saudade pela amizade Que em nós, viverá para sempre.
Vai... Nem sempre é possível viver um amor eterno Desfaçamos o laço pra vivermos sozinhos, esse pequeno pedaço Que ainda nos restaaaa...
E quando o livro terminar e a dor tiver passado Liga pra mim, estarei aqui, pronto pra caminhar contigo Agora e pra sempre... Apenas amigos!
Paulo Cesar Coelho
Enviado por Paulo Cesar Coelho em 16/06/2025
Copyright © 2025. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor. Comentários
|